Estante de livros | A Elite - Kiera Cass

12:15

   Olá!!! Hoje o post é sobre "A Elite".
   Farei alguns spoilers sobre o primeiro livro, então não continue nesse post se caso ainda não leu "A Seleção" mas de uma olhadinha na resenha que fiz dele a um tempinho atrás clicando aqui :)

                                                                                                                                                                        foto encontrada no tumblr

     Pra começar quero dizer que: não sei quem fica mais confusa nessa história toda, a América ou eu!!! Neste livro não existe mais aquele time todo de garotas no palácio, restaram apenas seis e o grupo ainda diminui no decorrer do livro. Fazendo a competição ficar cada vez mais séria.
     A amizade entre América e Marlee sem dúvidas é um dos grandes pontos do livro. Passei a gostar ainda mais da relação das duas, que passam por situações bem chocantes e inesperadas.
     O rei se faz mais presente na história e podemos finalmente ver como ele é e não apenas observa-lo distante. Mostra sua relação com o filho, com a população e deixa no ar até sua impressão sobre a America.
    Maxon ou Aspen? É tudo muito louco. Não há tanta coisa nova para se descobrir sobre Aspen, já que ele e America já se conheciam e tinham um grande vínculo. Mas quanto a Maxon...muitas surpresas! Muitos pontos que deixam a balança do coração de America ora para um lado e ora para o outro. Não vejo como culpa-la quanto a isso por que afinal, ambos vacilam e ambos são tão bons de coração.
   Nos agradecimentos do livro a autora escreveu "Obrigada por ler esse livro, Espero que ele tenha feito você sentir a vontade de tuitar as três da manhã" e SIM! O tempo todo tive vontade de contar o quanto estava com raiva ou o quanto foram lindos determinados trechos.

"Às vezes, suas palavras eram como poemas de um verso só." *

"Eu não podia, porém, lidar com a ideia de ficar longe dele."

"Às vezes eu acho que nós somos um nó complicado demais de desfazer."

"Todos os meus pensamentos estavam embaralhados. Era incapaz de organizá-los."

"Só acho que faríamos um bom "nós"."

"-É porque eu sou tão lindo, não é?
   Ri da cara simpática que ele fez.
 -Tenho que desviar os olhos para não ficar ofuscada - respondi, também de brincadeira."

"Muitas coisas são só suas, America." *

 Sou Team Maxon e vocês? hahaha

 Espero que tenha gostado do post! Não esqueça de seguir e curtir minhas redes sociais Facebook | Instagram.

Talvez você goste desses aqui também

2 comentários

  1. Sou apaixonada pelos livros de A Seleção! Já li todos e acho que A Elite é meu preferido ahu shushush <3

    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Já terminei os livros tem um tempinho e também fiquei apaixonada. Bjsss

      Excluir