Dicas de filmes

15:07

   Oláolá!!!
   Separei mais 3 filmezinhos para indicar para vocês, dessa vez para assistirem nas férias. Eles são:






    Ela é o cara
    Para tudo! Você precisa, deve, necessita assistir esse filme! Deve ser o que eu mais assiti na vida hahahahaha É bobo, eu sei, mas fazer o que? EU AMO.
    Nele você acompanha a Viola, que é louca por futebol e que ao descobrir que o time feminino de seu colégio é cortado decide se disfarçar como menino para poder jogar. Como se fosse seu irmão, o Sebastian (esse que está viajando escondido dos pais), ela muda de colégio e consegue entrar como jogador reserva massss tudo vai se tornando uma bola de neve com o tempo. É muito divertido, sério.
    Deixo aqui meu recadinho para a Amanda Bynes: Miga para de dar uma de doidona e volta para o cinema. Amo você atuando. Beijinhos <3




        A Proposta
    Mais uma comédia romântica, simmmmmmmmmm. 
    Margaret é uma editora chefe daquelas bem chatas, super respeitada e que ama colocar terror nos seus funcionários. Agora ela está prestes a ser deportada para o Canadá e para que isso não aconteça ela então cria um acordo com seu assistente, o Andrew, para que eles se casem meio que de mentirinha. Ela só não esperava ser obrigada a ir com seu noivinho vão para o Alasca passar uns dias com a família dele.




    Batman: O Cavaleiro das Trevas
    Desculpa se você ainda não assistiu o primeiro e eu to aqui indicando o segundo. A vida tem dessas.
    Bom, não tenho muito como falar sem contar spoilers. Só digo que nesse temos o Coringa, aquele vilão bem assustador e maluco que já conhecemos de outros carnavais e que, como sempre, vai causar em Gotham. Vários crimes, vários tiros, várias reviravoltas e uma filmagem bem escura.  
   Triste é lembrar que esse foi o último filme com o Heath Ledger </3

Espero que tenha gostado :) Não esqueça de curtir e seguir minhas rede sociais: Facebook | Instagram

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários