Ombré hair, sombré hair e mechas californianas

23:26

Oie! Hoje vim falar pra você a diferença entre ombré, sombré e as mechas californianas. Nada de falar agora que é tudo a mesma coisa.


No ombré se pinta na altura da orelha para baixo de forma bem suave, nada muito marcado. Nele há um efeito degradê, quanto mais perto das pontas mais claro ele vai ficando. Eu particularmente amo, não é atoa que atualmente é essa técnica que usei em meus cabelos.

O sombré é bem parecido com o ombré, a unica diferença é que ele é ainda mais suave, pintando pouquíssimos fios de cabelo. Serve para quem quer tentar o ombré mas ta com aquele medinho sabe? Ou para quem quer só dar uma ilumada no cabelo. 

As californianas são aquelas onde geralmente só se pinta as pontinhas do cabelo, mas isso varia de acordo com a vontade da pessoa. A questão é que, assim como o ombré e o sombré, não se pinta a raiz. E como saber que é californiana? Só procurar ver se está bem marcado o começo das mechas. É como se existisse uma linha marcando a cor do cabelo natural e a cor do cabelo pintado.

Agora vai algumas dicas que o cabeleleiro Marcelo Carneiro deu: 
Negras: loiro acobreado ou vermelho
Morenas: tons de mel
Loiras: procurar sempre um tom a baixo da cor natural do cabelo.

E ai vai o meu ombré hair


Beijossss

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários