VMA: looks

16:42

Oieeee! Demorei um pouquinho mas aqui está o post sobre os looks do VMA. Pra quem não sabe, o VMA é uma premiação musical que acontece nos Estados Unidos todo ano realizada pela MTV. Trouxe algumas fotos pra vocês darem umq olhadinha ;) 

Kelly Rowland, Rita Ora e Beyoncé apostaram nos vestidos longos. O de Kelly foi um modelo bem comportado. Rita deixou uma das pernas toda a mostra além das costas. Já Beyoncé não usou somente um, desfilou com dois e que estavam super lindos!
Victoria Justice usou saia e essa bolsa onde havia escrito "#hastag", maravilhosa! Taylor Swift usou um macaquinho bem justo e estampado. Demi Lovato e Kim Kardashian apareceram de vestido, os dois com um super decote na região do colo e que deram o que falar.

Miley Cyrus e Ariana Grande optaram por looks pretos, uma de calça e top e a outra com vestido e bota de cano longo. Katy Perry usou um vestido todo jeans com costuras aparentes propositais. Jennifer Lopez usou um vestido BEM decotado e super brilhoso.


Cloe Moretz usou uma calça e blusa de mangas compridas e Lucy Hale usou um top cropped preto e saia longa estampada. Jessie J e Nina Dobrev também foram adeptas dos longos, uma com um vestido puxado para o tom de verde e a outra um preto na parte de baixo e vermelho na de cima, que dava ideia de blusa e saia.

Os principais prêmios foram:

Melhor Lyric Vídeo: Don't Stop - 5 Seconds of Summer

Vídeo do Ano: Wrecking Ball - Miley Cyrus

Melhor Vídeo Masculino: Sing - Ed Sheeran feat Pharrel Williams

Melhor Vídeo de Pop: Problem - Ariana Grande feat Iggy Azalea 

Artista para se prestar atençao (Revelação): Miss Movin On - Fifth Harmony 

Melhor Vídeo de Hip-Hop: Hold On (We're Going Hoe) - Drake feat Majid Jordan

Melhor Vídeo Feminino: Dark Hourse - Katy Perry feat Juicy J

Melhor Vídeo de Rock: Royals - Lorde 

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários