2017

14:23

     Olá, pessoal! Todos preparados para mais esse ano?! Eu, super!!!
     Não sou dessas pessoas que acham que o fato de estarmos novamente no mês de Janeiro, que algo de outro mundo vai acontecer. Porém, sou muito do grupinho de indivíduos que ficam viajando nas memórias que fizemos nesses 365 dias. Chamo todo mundo no wpp ou no bate papo do facebook só pra lembrar de algo engraçado ou pra agradecer por ter estado comigo. Sou nostálgica ao extremo!
Confesso pra vocês que esse meu ano foi tão atordoado de coisas, tudo acontecendo tão rápido, que parei poucas vezes pra pensar direito em tudo o que estava se realizando. Mas agora, a ficha caiu. Meu Deus! Que ano insano! Terminei (finalmente) o ensino médio, entrei pra faculdade, comecei a trabalhar, iniciei e terminei um namoro, viajei para a Espanha, senti saudade mais do que qualquer outro sentimento, conheci pessoas maravilhosas, me mudei de apartamento, ultrapassei preconceitos, perdi minha cachorrinha, li 9 livros, conheci mais 3 cidades, assisti incontáveis capítulos de séries, abri uma conta no banco, fui ao cinema, ao parque e a praia, estudei feito condenada, me perdi diversas vezes no metrô, tracei novas metas e adicionei novos sonhos à listinha. Ah, tanta coisa! A vida é mesmo louca, não é mesmo?
     E agora, um novo ciclo vem aí pra todos nós! Agradeço por tudo e espero que todas as lágrimas que derramamos em 2016, tenham sido pra regar tudo de bom que está por vir em 2017. Desejo para nós todos os clichês de sempre, muito amor no coração, paz para todo o mundo, compaixão, compreensão, reciprocidade, consciência, educação, quebra de barreiras, felicidade e tudo de bom! Só, somente, o que for bom!
     Um beijinho no coração de todo mundo que está lendo esse post e deixo a minha promessa de aparecer mais por aqui (sei que sempre repito isso, mas é um desejo mesmo verdadeiro).


Com muito carinho,
Letícia.


Talvez você goste desses aqui também

2 comentários

  1. Que ano hein, Letícia? E olha que tu é bem nova ainda.
    Espero que esse ano seja maravilhoso para você e, quem sabe, você possa parar e pensar mais no momento em que você realiza essas coisas, para ter aquele sentimento de gratidão por cada dia, sabe?
    Desejo tudo de bom para você nesse ano; mais viagens, menos perdas. Aliás, sinto muito por sua cadelinha.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir