Passeio no LX Factory

17:59

Olá pessoal! Hoje venho mostrar-vos um dos primeros passeios que fiz nestas férias de verão iupi! 

O LX Factory antigamente era um dos mais importantes complexos fabris daqui de Lisboa. Hoje em dia o lugar é repleto de arte, escritórios e restaurantes. É muito legal mesmo!
Fica localizado em Alcântara e apesar de não ser super grudado na estação de trem, é bem fácil de chegar lá andando e a entrada é livre. Além de poder ver tudo o que tem dentro deste espaço, podemos ver a Ponte 25 de Abril bem de pertinho.


Dentro deste ônibus existe um cafézinho e os containers servem como escritórios de algumas empresas privadas.













Super normal encontrar um bondinho abandonado pelo meio do caminho hahaha Se podia ou não subir nele pra tirar foto, nunca saberemos.


Esta é uma obra feita a partir de peças de mecânica e a ideia é muito legal. Existem outras obras deste mesmo artistas espalhadas por Lisboa, como por exemplo em Belém.


Esta biblioteca é muito bonita também, há muito o que ver lá dentro.



Este foi o Café que decidimos parar pra fazer um lanchinho e bom, foi a melhor escolha da vida. Eu e uma amiga pedimos estas mini panquecas da foto a baixo, fomos ao céu em segundos.


Agora só uma mini curiosidade: O clipe de um cantor super conhecido cá em Portugal foi filmado neste lugar. Deixo o clipe aqui para vocês verem (a música é boa também hahaha).



Espero que tenham gostado, muitos beijinhos e até a próxima! Não esqueçam de curtir e de me seguir nas redes sociais Facebook | Instagram.

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários