Dica de filmes

19:05

Oi gente, tudo bem? Aqui estou com mais um post de filmes para vocês :)



A culpa é das estrelas 

     É claro que eu não poderia deixar de citar em algum momento do blog TFIOS! Eu até preferiria falar do livro, porém já existem muuuuuitos posts por aí sobre ele não é mesmo? hahaha. 
    A história gira em torno de Hazel Grace, uma menina diagnosticada com câncer na tireoide há alguns anos e que é obrigada por seus pais à participar de um grupo de apoio para jovens com câncer. Lá ela conhece Augustus Waters, este que perdeu uma de suas pernas devido ao câncer nos ossos. Os dois se tornam amigos, que tentam olhar para a doença de forma diferente da qual as pessoas geralmente olham. 
    Hazel se preocupa muito com a dor que poderá causar em quem a ama e Gus em não conseguir deixar sua marca no mundo. Acabam compartilhando a grande admiração pelo livro "Uma aflição imperial", esse que não teve o final descrito e que eles desejam MUITO saber.
    Adianto logo que eu sou apaixonada pelo filme quase tanto quanto o livro. Alguns poucos detalhes foram mudados e é uma das adaptações que mais agradou ao público <3



Como se fosse a primeira vez
     Eu duvido muito que você ainda não tenha assistido esse filme ou pelo menos escutado falar. Afinal, quantas mil vezes já passou na TV? É sem dúvidas um dos meus preferidos.
    Nele o protagonista, Henry (Adam Sandler), é um veterinário marinho que sai com várias mulheres. Até que uma manhã ele conhece a Lucy (Drew Barrymore) em um café. Os dois marcam de se encontrar no mesmo lugar no dia seguinte para mais uma conversa. 
     O que Henry não esperava era que Lucy não iria reconhece-lo e sim ficar assustada com um cara indo falar com ela como se já tivessem conversado antes. Isso por conta de um acidente que a moça sofreu e que a faz esquecer, assim que dorme, de tudo que acontece desde o ocorrido.
     P: Mas o que ele vai fazer agora que não tira ela da cabeça? 
     R: Achar formas de reconquistá-la todos os dias!



O ataque

         John Cale (Channing Tatum) é seguraça particular e pai de Emilly, esta que gosta muito de política e que é fascinada pela casa branca. 
         A menina estava chateada com o pai por não ter comparecido à sua apresentação na escola. Para impressioná-la e para se redimir, John vai até a casa branca fazer uma entrevista para o serviço secreto e leva a filha consigo.
     Além de não esperar que seria recusado para o trabalho, John não esperava que justamente naquele dia e naquela hora fosse ocorrer um atentado paramilitar!

Espero que tenha gostado do post! Não esqueça de seguir e curtir minhas redes sociais Facebook | Instagram.

Talvez você goste desses aqui também

6 comentários

  1. Oi <3
    Vou nem comentar sobre "A Culpa é das Estrelas" que você já deve saber o que eu acho, né?? (♥♥♥♥♥♥)
    "Como Se Fosse a Primeira Vez" é um filme muuito lindo, mas me deixa tão carente... Adoro assisti-lo :3
    O outro eu não conhecia, mas esse assunto me dá um sono auhshuas não me bata, Lê, te amo

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha não vou te bater mas acho que deveria dar uma chance pro filme, até porque é com o Channing!!!!
      Love u too ♥

      Excluir
  2. Já li o livro e assisti ao filme, a culpa é das estrelas e sem comentarios, é perfeito, Joao Verde sempre arrasa com nossos corações e mesmo assim consegue nos deixar querendo mais D: tbm ja assisti como se fosse a primeira vez, é o tipo de filme que vemos e não nos importamos de repetir centenas de vezes, eu adoro!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia!
    Desse só não assisti o último. Amo tanto Como Se Fosse a Primeira Vez, sempre assisto quando passa ashuahsu

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Quase ninguém assistiu "O Ataque" ainda né? hahaha
      Bjssss

      Excluir