Resumo de tudo o que rolou no New York Fashion Week

22:33

Oie gente! Esses dias rolou a semana de moda em Nova Iorque (na verdade nove dias) e queria muito fazer um post sobre a tal. Resolvi então fazer um mostrando o que rolou tanto com os artistas que compareceram como o que foi apresentado nas passarelas.

Kanye West em parceria com Adidas.
Junto com Kayne estava sua esposa, Kim Kardashian, a qual usou um look proposto pelo marido no dia do desfile da Adidas. A pequena North apareceu em dois dias e pelas fotos não parecia estar curtindo muito hahaha.

Kendall e Kylie Jenner na passarela.
Kendall desfilou no mínimo nove vezes e, se eu não estiver enganada, dois foram para a Marc Jacobs e um para a Michael Kors (não colocarei todas as fotos). Já Kylie desfilou apenas para a Adidas e foi sua primeira vez.
   

Passarela de futebol americano de Tommy Hilfiger.
A coleção foi inspirada justamente no esporte porém voltada para os anos 90. Pela passarela passaram algumas modelos famosas, incluindo Gigi Hadid.

Estilista de cinco anos
Sim gente hahahaha vê se pode.

Bizarro: Cena de funeral no início do desfile.
Sempre tem que ter algo sem noção não? hahaha. No desfile de Thom Browne houve uma apresentação toda branca de um funeral embora seu desfile tenha sido apenas de roupas pretas.

Maquiagem: olhos com as cores cinza e laranja.
Dizem ser a nova tendência.

Celebridades que compareceram.
12/02/15 - Alexander Wang e Rihanna na passarela da Adidas em parceria com Kayne West | Beyonce e Kris Jenner também na passarela da Adidas.



14/02/15- Justin Bieber e Quincy na passarela da Relief Charity | 15/02/15 - Zendaya Coleman e Victoria Justice na passarela da DKNY.

17/02/15 - Kesha e Abigail Breslin na passarela do Zac Posen | 17/02/15 - Gigi Hadid na passarela da Diesel Black Gold.


17/02/15 - Karrueche Tran e Chris Brown na passarela do Michael Costello | 17/02/15 - Michelle Trachtenberg na passarela do Naeem Khan.


Espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir e curtir minhas redes sociais :) Instagram | Facebook 

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários