Rio de Janeiro: Amigos, Praça Mauá e Praia de Copacabana.

16:32


    Sabe aquele grupinho de amigos que é, simplesmente, o seu "grupinho de amigos"? Aquelas pessoas que a sua mãe sempre pergunta se você sairá com elas ou se você está contando com todo mundo para o seu aniversário. Aqueles amigos em que os nomes estão sempre associados, se um fez, todos os outros também fizeram; se um estava, todos os outros estavam; se algum deles é visto mais afastado, algo de muito grave aconteceu hahahahahaha
    Dia 16/07 fui passar o dia todinho com o meu grupinho do coração <3 (no vídeo não aparecem todos, mas deixo aqui fotinhos). Passamos o dia como todos os outros que costumávamos passar, rindo de qualquer bobeira, falando besteira à toa, implicando, cantando, "discutindo", como irmãos mesmo, sabe? E a noite saímos. Pareço muito melosa, né? Mas olha que nem sou, é só porque estou aqui escrevendo e ouvindo uma música triste qualquer que a playlist do spotify sugeriu hahahahaha.
    No dia seguinte, 17/07, acordamos cedinho, entramos no transporte público (que por acaso está novo, até que enfim prefeitura do Rio), e fomos para o centro da cidade. Eu não conhecia a Praça Mauá, muito menos o Boulevard Olímpico e o Museu do Amanhã, pois quando me mudei para Lisboa nada disso existia ainda. Achei tudo mutxo lindo, tanto que nesta viagem eu voltei outras duas vezes neste mesmo lugar hahahaha. Depois pegamos o metro e fomos para a Praia de Copacabana, o dia não estava tão quente como costumam ser os dias no Rio, até porque estávamos no "inverno", mas deu para criar coragem e dar um mergulho na água do mar. Na verdade, só eu e meu amigo entramos, eu porque apesar de estar muito fria a água, não estava tão fria como costuma ser por aqui hahahhaah e ele porque bom, ele é maluco. 
    Foi sem dúvidas um dos melhores dias desta viagem, com algumas das minhas pessoas favoritas da vida e cheio do clima do Rio de Janeiro que, apesar dos pesares, continua sendo o meu favorito <3 



Casa da Isa.
Bistro.

Boulevard Olímpico.
Praça Mauá. (reparem no tio mandando um belezinha)
Copacaba com o Cristo de fundo.


   Continuo contando para vocês sobre a viagem em um próximo post :D Espero que tenham gostado, beiju beiju! Não esqueçam de curtir e de me seguir nas redes sociais Facebook | Instagram.

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários