Estante de livros | A Escolha - Kiera Cass

10:13

     Oieeee, como vocês estão? Dei uma olhadinha aqui no blog e percebi que fiquei devendo a resenha do último livro da saga "A Seleção", já que fiz post dos outros dois. ( A Seleção | A Elite )
     O nome dele é "A Escolha" e se resume, mesmo, na escolha hahaha Finalmente, America vai definir com quem quer passar o resto de sua vidinha. Revelar para ela, para nós e para eles quem é realmente seu amor, seu par perfeito, sua metade da laranja.

foto: tumblr

    Nesse livro tudo é beeeem mais claro e objetivo, sabemos perfeitamente o que a mocinha sente em relação a Maxon e Aspen e sua posição aos fatos. Vemos toda a sua humildade e sua vontade de ser sempre justa com todas as pessoas, como ela se sairia caso lhe dessem uma voz em meio a todo esse reino.

foto: tumblr
   São vários os acontecimentos impactantes e super importantes dessa vez. Sério, pra mim foi o livro mais "recheado" e movimentado da trilogia. Talvez, uma coisa que não me agradou muito, seja que ao mesmo tempo que muitas coisas aconteciam, elas foram narradas bem rápidas e não me causaram tanta emoção como outros livros já me proporcionaram. Massss digo e repito que não me arrependo nem um pouquinho de ter concretizado a leitura, muito pelo contrário. Quando o li, estava mesmo precisando de uma descontração, algo leve e que fosse resumidamente feliz.
    Mais uma vez tenho que citar a página de agradecimentos da autora. "Coloque a mão sobre este livro e finja que estou te cumprimentando, É sério." Não deixem de ler essa página por completo, é muito fofa!
    Por fim anuncio pra vocês que muito provavelmente eu procure outro ou outros livros da Kiera Cass para ler. Acho que sou dessas que irá completar 30 anos e ainda estarei lendo livros de romance juvenil hahahaha I don't care.

foto: tumblr
"As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz." *

"Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei."

"Meu amor por você está além da tinta, das melodias e das palavras. E espero que você o sinta sempre. Mesmo quando eu não estiver por perto para dizer."

"Então eu me joguei em seus braços e o apertei bem forte. Não queria estar em nenhum outro lugar do mundo."

"Quero os feriados e os aniversários, as épocas corridas e os finais de semana preguiçosos. Quero manchas feitas por dedos sujos de creme de amendoim na minha mesa de trabalho. Quero piadas internas, brigas e todo o resto. Quero uma vida com você."

"Obedeci, e mais uma vez fui espremida pelo vestido. Pensei em um soldado que se preparava para uma guerra. A armadura era diferente, mas a ideia, a mesma." *

"Talvez esse fosse seu grande atrativo: não era perfeito, mas era muito amável." *

"A coragem podia mesmo se esconder em lugares incríveis." *

Façam logo o filme!!!!

 Não esqueça de seguir e curtir minhas redes sociais Facebook | Instagram. Beijinhos <3

Talvez você goste desses aqui também

2 comentários

  1. Esse livro me trouxe um grande sofrimento mas amo muito ele ahushushs
    Concordo, façam logo o filme plmds!!


    beijos

    ResponderExcluir