Dica de filmes

20:24

      Oieeee, como estão? Mais um post de filminhos pra vocês :)


Casa comigo?
     É um filme de comédia romântica de 2010 e que tem como personagem principal a Anna, interpretada pela linda da Amy Adams. 
     Anna está doida para se casar massss seu namorado Jeremy ainda não fez o pedido. Então ela fica sabendo de uma lenda Irlandesa que diz que um homem pedido em casamento no dia bissexto deve aceitar. Adivinhem onde o namorado dela está?! Em Dublin, na Irlanda. Só que, chegar até lá vai ser um pouco mais difícil do que ela esperava...
    Amo esse filme e já nem lembro mais quantas vezes já o assisti.


Sem saída
      Esse é especialmente pra quem ainda não viu algum filme com o Taylor Lautner, sem ser algum da saga Crepúsculo.
      O filme é sobre um adolescente que descobre, acidentalmente, fotos suas de quando era pequeno em um site de crianças desaparecidas. Após isso ele fica super confuso e desconfiado , mas o que fica estranho mesmo é que de repente a CIA está envolvida nisso tudo, tipo, HÃ?


O Diário de Anne Frank
     É um filme baseado no livro com o mesmo nome " O Diário de Anne Frank" e, consequentemente, na história da Anne. A história é real e infelizmente não é muito feliz, apesar de sempre ser notada esperança entre eles. A imagem é bem ruim, devido o filme ter sido produzido a alguns anos atrás, mas acho que as vezes e para algumas coisas devemos abrir exceções.
     Pra você que ainda não escutou falar, a menina era judia e vivia em Amsterdã na época da Segunda Guerra Mundial. Viveu escondida durante 3 anos juntos com sua família e alguns amigos de seus pais em um sótão, pequeno e com regras muito severas para que nada denunciasse onde estavam. Chegar perto da janela? Jamais. Andar durante o dia no piso de madeira? Também não rolava.
     Já faz um bom tempo que li o livro e que assisti o filme, mas me lembro que há pouca diferente entre eles...

Espero que tenham gostado do post! Não esqueçam de curtir e me seguir nas redes sociais Facebook | Instagram.

Talvez você goste desses aqui também

2 comentários

  1. desses eu só assisti sem saída e QUE FILME MDS
    casa comigo parece legal, acho que vou assistir!

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir