2015!!!

12:34

Oie! E ai? Como estão os primeiros dias de 2015 de vocês?
    Bom, sei que não andei tão presente aqui no blog durante 2014 massss juro, juradinho, que 2015 será diferente! Tanta coisa boa vindo e já acontecendo que nem sei como reagir direito hahaha
    Como primeira noticia do ano quero dizer que: VOU ME MUDAR!!! No final desse mês (Janeiro) já estarei me despedindo do meu querido Rio de Janeiro e indo passar um tempo na minha cidade natal (Brasilia). Somente em Abril estarei indo para meu destino final, que em breve contarei mais.
    Só tenho é que agradecer à Deus pelas pessoas maravilhosas que pude conhecer nesses 5 anos e meio que estive morando aqui. Meus amigos do ensino fundamental, meus amigos do primeiro e segundo ano do ensino médio, meus amigos de igreja e os amigos da vida mesmo hahaha. E grande parte da minha família, que eu pude estar bem juntinha. Sentirei MUITA falta e espero (DE VERDADE) poder encontra-los em breve <3

Separei algumas (não todas) fotinhas, mais do que especiais, do meu 2014.

Beijos <3

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários