Resenha: Máscaras Aussie 3 Minute Miracle

23:37


Oi oie! Hoje vim fazer minha primeira resenha, será sobre duas máscaras Aussie 3 Minute Miracle.

Esta é a que vem escrito "Moist", que é a mais conhecida e a que funcionou no meu cabelo. Deixou ele bem macio e muito brilhoso, não fez milagre como quando você vai em um salão fazer hidratação, mas ajudou bastante. O modo de aplicar é igual a qualquer outra máscara (aplicar após o shampoo, deixá-la agir e depois retirá-la) o que muda é o tempo, deve-se deixar apenas 3 minutos agindo no cabelo. Eu realmente acho que vale a pena ter um desse em casa.

Já esta outra é a que vem escrito "Smooth" que promete o controle de frizz durante 24 horas. Eu apliquei conforme o indicado e adivinhem? Fez aumentar ainda mais o frizz e meu cabelo ficou enormeeee hahahaha. Não recomendo ele pois não funcionou no meu cabelo, mas já li resenha falando bem do produto então fica a critério de vocês esperimentar ou não.
A Aussie é uma marca da P&G que ainda não vende oficialmente produtos no Brasil. O preço dele na internet custa cerca de 60 reias.
                                   Beijos 

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários